Contato
Oferecemos uma solução que passa por todo o ciclo de investimentos, desde a identificação e definição de aplicação de recursos até a gestão integrada do projeto com conceitos de AWP, BIM e Last Planner. A gestão de portfólio de investimentos traz os seguintes desafios:
Nosso foco está na melhoria de resultados finalísticos na gestão de projetos de capital, com reduções médias de 30% no atraso e 47% nos desvios de custos dos projetos. Saiba como colocar isso em prática com um dos nossos especialistas em Capital Projects.
Alinhamos a proposta de investimentos com a estratégia da organização, como primeiro passo para a criação de uma carteira de projetos que darão suporte ao alcance dos resultados.
Nosso modelo de Business Plan é pautado em uma visão sistêmica, que permite a correta definição de premissas e tomada de decisão.
A visão íntegra dos players do investimento permite a melhor definição da estrutura geral e contratual, com uma modelagem mais inteligente, otimização de benefícios fiscais e distribuição dos riscos para os drivers e players.
Através do desenvolvimento integrado do projeto com aplicação de técnicas de VIP´s (Value Improving Practices), AWP (Advanced Work Packaging) e BIM, escolhemos os caminhos para otimizar o valor do empreendimento e gerar de benefícios quantificáveis para os investidores.
Definimos o melhor modelo de supply aplicado ao projeto, de acordo com a necessidade de cada dimensão e os seus níveis de maturidade.
Criamos um ambiente de valor a partir da aplicação de conceitos, técnicas e ferramentas baseados nos princípios da construção enxuta.
Promovemos a integração de todos os envolvidos com o comissionamento para transferência da unidade industrial do construtor ao operador.
Planejamento e acompanhamento estruturado da etapa de descomissionamento nos permite a visão ampla de todas as providências a serem tomadas para a desativação de uma instalação ao término de sua vida útil.
Cerca de 70% das fusões não captam o potencial identificado na concepção do negócio. Nossa experiência mostra que as principais causas estão no planejamento e controle da implementação das iniciativas.
Atentar às questões regulatórias é um pilar estratégico importante para limitar a exposição legal e reduzir o potencial de ações judiciais aplicáveis ao projeto.
A governança de resultados deve ser adequada às necessidades, pautada em indicadores de desempenho, permitindo a tomada de decisão correta, com foco na adaptabilidade e rentabilidade.
O entendimento do contexto e a visão sistêmica dos riscos permite atuar de forma preventiva nos fatores que possam causar prejuízos ou redução do potencial de ganho do projeto.
Conte conosco para desenvolver as
melhores soluções e alcançar
grandes resultados para o seu negócio