out . 2023 .

Daniel Oliveira é o novo vice-presidente da Falconi

Daniel Oliveira é o novo vice-presidente da Falconi



Falconi apresenta o seu mais novo vice-presidente, o economista Daniel Oliveira. Paulista de Santos, graduado em Economia pela PUC-Minas e mestre em Economia pela Universidade Federal do Ceará, Oliveira se juntou à empresa em 2006 como consultor e se tornou sócio em 2018. Desde então, trilhou a sua carreira passando por diferentes indústrias e abordagens de gestão com foco em gerar valor para nossos clientes. Nos últimos anos especializou-se no setor de serviços, com ênfase em logística (diferentes elos da cadeia e modais), rent a car e GTF (Gestão Terceira de Frota).

Oliveira assume a vice-presidência após a saída de Frederico Gondim, responsável por projetos nas áreas de serviços financeiros, tecnologia e telecomunicação. Gondim fará a transição de comando para Oliveira e deixará a empresa no fim de outubro, para assumir como Chief Financial Officer em uma empresa de outro segmento.

“É com prazer que anuncio o nome de Daniel Oliveira como mais novo vice-presidente. Sua ampla experiência em empresas de grande porte inclui diversos segmentos, como transporte, indústria, agro e varejo. Há 17 anos que trabalhamos juntos e sempre presenciei destacados resultados nos projetos para nossos clientes, de forma a apoiá-los na melhoria do desempenho operacional e financeiro” destaca o CEO da Falconi, Alexandre Ribas.

Para Oliveira, o convite para a cadeira de vice-presidente da área em que já vinha atuando foi muito bem-vindo e recebido com entusiasmo: “É com grande alegria que eu recebo a notícia desta oportunidade! Eu tenho muito orgulho de fazer parte da Falconi, da contribuição que nós trazemos para os nossos clientes e para o nosso país”, disse ele, que completa: “Eu espero poder continuar construindo este legado, com este time de muito talento, levando soluções de gestão, gente e tecnologia focadas em resultado e execução, que é o nosso DNA.”

LinkedInTwitterFacebookWhatsAppEmailCopy Link